American Airlines destaca investimentos em experiência do cliente na 19ª AVIRRP 2015.

N804AN-American-Airlines-Boeing-787-8-Dreamliner_PlanespottersNet_605209
Os investimentos realizados pela American Airlines em experiência do cliente, serviços e frota de aeronaves serão o destaque da companhia em sua participação na 19ª AVIRRP 2015. O Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido como Feira AVIRRP, será realizada nos dias 14 e 15 de agosto, em Ribeirão Preto (SP).

Entre as principais novidades da companhia, destacam-se a inauguração do Admirals Club Lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU), prevista para este ano. Ao lado do Aeroporto de Phoenix Sky Harbor (PHX), no Arizona (EUA), São Paulo foi escolhida para estrear o novo espaço, que ganhará um visual cheio de estilo e projetado para os viajantes conectados de hoje. Para aumentar o conforto e a produtividade dos passageiros, os lounges redesenhados contarão com móveis feitos sob medida – de mesas comunitárias a cadeiras com encosto alto –, além de tomadas e portas USB, facilitando o carregamento de dispositivos pessoais e conexão com a internet.

Já em termos de frota, a companhia destacará o início das operações do seu Boeing 787 Dreamliner no Brasil, que entrará em serviço na rota São Paulo – Los Angeles, a partir de novembro. A aeronave dispõe de 27 assentos Business Suites na classe executiva, totalmente reclináveis e todos com acesso ao corredor, wi-fi internacional e tela de 16 polegadas com mais de 250 filmes e 180 programas de TV. Enquanto na cabine principal, a companhia oferece 198 assentos, com as mesmas opções de entretenimento e wi-fi.

Na AVIRRP 2015, os executivos da American Airlines também falarão sobre os planos da companhia para o mercado brasileiro, ressaltando o sucesso das operações em Campinas (SP), inauguradas em dezembro do ano passado, e que oferecem atualmente voos diários, sem escalas, entre o Aeroporto Internacional de Viracopos (VCP) e o Aeroporto Internacional de Miami (MIA). “Acertamos em cheio quando decidimos inaugurar essa rota que marcou nosso décimo destinos no Brasil e os resultados do voo sempre superaram nossas expectativas. Mas nada disso seria possível sem o importante trabalho das nossas agências parceiras da região”, ressalta José Roberto Trinca, diretor regional de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil.

A American Airlines é a companhia com a maior oferta entre Brasil e Estados Unidos, com 107 voos semanais. A companhia está presente em 10 destinos brasileiros: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo/Guarulhos.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *