American Airlines é eleita companhia aérea do ano.

Air Transport World (ATW), publicação líder mundial da indústria de aviação, elegeu a American Airlines como ‘Companhia aérea do Ano de 2017’. A American foi selecionada pelo conselho executivo da ATW que reconheceu as grandes conquistas da liderança e funcionários da companhia em 2016. A integração entre a American Airlines e a US Airways foi praticamente perfeita, mesmo sendo a maior e mais complexa fusão entre companhias aéreas da história.

Ao longo do processo de fusão, a American manteve o foco em uma operação lucrativa e no retorno aos acionistas, enquanto também investiu mais de USD 3 bilhões em novos produtos e serviços para clientes, que incluem uma maior conectividade a bordo, novas opções de entretenimento e refeições, atualização dos lounges e lançamento de rotas. A American também está investindo bilhões em renovação de frota, adquirindo centenas de novas aeronaves.

O prêmio “Companhia Aérea do ano de 2017” será entregue durante a cerimônia 43º ATW Airline Industry Achievement Awards, programada para o dia 28 de março de 2017, no J.W. Marriott Essex House, em Nova Iorque. A premiação ATW Airline Industry Achievement Awards reconhece a excelência em vários segmentos das operações de aéreas e é considerada a mais cobiçada pela indústria de transportes aéreos.

Pela Assessoria de Imprensa da American Airlines. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

40 Comments:

  1. Aquela que deixou os passageiros passar a virada de ano no avião em Manaus? qual seria a pior ? essas empresas aéreas americanas só mandam sucatas pra America Latina em quanto as do oriente médio Europa e até Africanas manda aeronaves novas e modernas só pra lembrar o primeiro Dreamliner a voar por aqui foi da Ethiopian Airlines.

  2. Nada melhor que voar na maior companhia aérea do mundo. American Airlines. Fundadora da One World Alliance.

  3. Melhor companhia aérea do mundo..é ainda tem gente que não aceita a realidade! Acordem pra vida!

  4. Bárbara Macedo acho que você concorda n é msm

  5. Sempre viajo com 777-300 muito boa aeronave.

  6. Piada mesmo, ela então está acima da Emirates, Qatar, Turkish, Singapore, Qantas, Air New Zealand…kkkkk! Tá bom! Quais foram os quesitos avaliados?

  7. Desde q não voe pro Brasil é. Mas de 767, pro Brasil, péssimo

  8. Rá rá rá aqui em Bh deixaram um grupo de passageiros na mão por 48:00 horas.

  9. Comprado isso, kkk. Teve uma pesquisa de um famoso jornal dos EUA em que a AA foi eleita a pior entre as grandes empresas aéreas daquele país.

  10. Duas incongruências na matéria:
    Primeira, como a AA pode ser eleita a companhia aérea de 2017 se o ano mal começou? Para mim, avaliações de desempenho de um ano são feitas no final do citado ano ou no início do seguinte.
    Segundo: espero que todos tenham lido a matéria. Quem leu vai ver no final do texto – “Pela Assessoria de Imprensa da American Airlines.” Ou seja, já explica tudo. Publicação patrocinada.

  11. Etihad e Emirates mandou lembrança.

  12. A AA opera 777-300 de GRU para JFK, DFW e MIA (R/T) e também 788de GRU para LAX e DFW (R/T).

  13. Essa foi comprada. A única pesquisa q é levada a sério de verdade é a da skytrax

  14. Herbert Júnior só pq não sou orgulhosa.

  15. ?????
    Como assim?
    Um lixo de companhia!!!
    Só reforça minha teoria de que essas instituições são todas compradas.
    Francamente!!!!

  16. parabéns american, torço pela compra do 747-8 ótima noite a todos do facebook fiquem com deus.

  17. Cathay , Singapore, passou e deixou risos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *