American Airlines inaugura sala vip no Terminal 3 de Guarulhos.

Brian Foard, VP & GM of Galderma RX Business Unit
A American Airlines anuncia hoje a inauguração de seu Admirals Club Lounge no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo. GRU é o primeiro aeroporto internacional atendido pela American a receber o novo espaço, que traz novidades em termos de design, alimentação e foi projetado para os passageiros conectados de hoje. O lounge está localizado no novo Terminal T3 do aeroporto, no mezanino (3º andar), acima da área de compras duty-free.

O novo Admirals Club em São Paulo proporciona 850 m2 de um espaço moderno, com elementos exclusivos, como uma nova porta de entrada com o logo da American Airlines em vidro branco lustroso. Os passageiros são recebidos em balcões de check-in novos e contemporâneas e desfrutam de um ambiente moderno e relaxante, que apresenta diversos acabamentos contemporâneos, como pedra, cerâmica, madeira natural e bancadas de quartzo. O clube remodelado possui diversas peças de mobiliário personalizadas, incluindo mesas compartilhadas e cadeiras equipadas com tomadas e entradas USB, facilitando a recarga de dispositivos pessoais e a conexão com o Wi-Fi gratuito. Além das áreas com assentos confortáveis, o layout inclui uma sala de TV, um espaço infantil, uma cafeteria e um bar self-service. O lounge possui, ainda, banheiros masculinos e femininos remodelados e com três chuveiros.

“Estamos investindo na experiência em aeroportos para criar verdadeiros santuários, tranquilos e relaxantes, que ofereçam serviços personalizados e conveniências extraordinárias. De um cardápio aprimorado de refeições leves gratuitas – incluindo licores especiais, vinhos exclusivos e pratos inspirados no local – até novos móveis e espaços de trabalho especialmente projetados, o Admirals Club será o refúgio perfeito para nossos clientes”, afirma Fernand Fernandez, vice-presidente de Marketing Global.

A American opera 39 voos semanais partir do GRU para quarto de seus hubs: Dallas-Fort Worth (DFW), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), e Nova Iorque (JFK). Os voos para DFW, MIA e JFK são oferecidos com os modernos Boeings 777-300ER, configurados com três classes de serviço. Em novembro, os voos para LAX serão operados com as aeronaves de última geração, Boeing 787.

Em dezembro de 2014, a American anunciou um investimento de mais de US$2 bilhões na experiência do cliente. Esses investimentos incluem mais assentos totalmente reclináveis, melhorias nos interiores das aeronaves, mais Wi-Fi internacional; mais opções de entretenimento a bordo e tomadas para os clientes em todas as cabines, e uma experiência aprimorada no aeroporto, com quiosques mais rápidos e mais confiáveis e áreas de portões e venda de passagens renovadas. Tudo isso sem contar a renovação de frota histórica realizada pela American, que já recebeu 44 novas aeronaves para suas principais rotas comerciais neste ano, e espera receber mais 31 até o final de 2015.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Comente