American Airlines lança novos uniformes para mais de 70.000 funcionários.

American Boeing 777

A American Airlines apresentou na última semana seus novos uniformes para pilotos, comissários, agentes de aeroporto e times de serviços premium (como salas vip), somando 70.000 funcionários da empresa. A atualização do uniforme acontece pela primeira vez em vinte anos e é mais um passo da empresa rumo à consolidação da nova marca e à fusão com a US Airways.

A nova coleção é mais moderna e dinâmica, com mais opções de roupas, novos estilos de saias, novos lenços, etc., e é um resultado de um trabalho de alguns anos em parceria com designers reconhecidos como Cole Haan.

A paleta de cores é alinhada com as cores da nova American e compreende cinzas escuros e o azul cobalto, com um toque de vermelho. O novo uniforme foi desenhado de modo que permita a atualização de troca de acessórios ao longo do tempo, na medida em que as tendências da moda mudem. Segundo a empresa, a ideia não é esperar 10 ou 15 anos para a próxima atualização, mas sim que a cada 2 ou 3 anos hajam algumas atualizações.

Além dessa novidade, a American Airlines informou que lançará um programa de reciclagem de uniformes até o final de 2016, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade.

Confira fotos dos novos uniformes: