AMERICAN leva crianças especiais para passar uma semana em Orlando.

jm__6587

Por mais um ano, a Something mAAgic Foundation® e a American Airlines se uniram para oferecer à adolescente Lia, uma experiência inesquecível. Lia se juntou a um grupo de 36 crianças com condição médica grave, de vários países, e embarcou com seus familiares no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU) para uma semana de férias em Orlando, na Flórida.

A ação anual “mAAgicsm flight” é promovida em parceria com a Make a Wish Brasil e tem o objetivo realizar o sonho dessas crianças, criando uma experiência transformadora.

Em várias partes do mundo, colaboradores voluntários da companhia trabalharam para criar celebrações temáticas durante o embarque, customizadas de acordo com o gosto de cada criança. No caso da Lia, o tema foi inspirado nos personagens do filme “Frozen”. Lia chegou ao aeroporto acompanhada de seus familiares e foi recebida no check-in decorado, onde funcionários fantasiados simularam um baile de gala, ao som das músicas do filme.

 

jm__6913

 

A ação recebeu o apoio voluntário de vários funcionários do aeroporto, que colaboraram na preparação e com doações. Ao lado de muitos passageiros que estavam no terminal, eles presenciaram o embarque emocionante. “Esse é umas das iniciativas mais aguardadas do ano. Nossa equipe se empenhou muito para proporcionar esse momento inspirador, que mexe muito com o time e o faz sentir mais unido e motivado, além de fortalecer nossos laços de trabalho e amizade. Agradecemos à Lia e sua família por nos proporcionar essa experiência inesquecível”, afirma Suzana Yeh, gerente geral da American Airlines em GRU.

As famílias que participam do mAAgicsm flight ficarão hospedadas por uma semana em Orlando a convite da American Airlines, em acomodações individuais e terão oportunidade conhecer a principais atrações da cidade. Este ano, a American Airlines contou com o apoio das empresas Atual Transportes, Andrea Guimarães Party Planner, Cenário Balões, Kess Buffett e Manto Produções.

Quem quiser saber mais sobre a Something mAAgic Foundation, uma organização sem fins lucrativos criada por funcionários e ex-funcionário da American Airlines, ajudar como voluntário ou contribuir com o projeto, pode visitar o site www.somethingmaagic.org. É possível também acessar informações sobre a Something mAAgic Foundation no Facebook e no Twitter, e acompanhar os eventos nos aeroportos com a hashtag #mAAgicflight.

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.