AMERICAN terá nova classe Premium Economy nos voos para o Brasil.

aa787premium

Os clientes da American Airlines contarão com mais uma classe de serviço. A companhia que mantém a maior rede de voos do mundo anuncia o lançamento da classe Premium Economy, com o início das operações internacionais da aeronave Boeing 787-9 Dreamliner. A companhia realizará o voo inaugural da aeronave na rota entre Dallas-Fort Worth (DFW) e Adolfo Suárez, Madrid-Barajas (MAD), no dia 4 de novembro. Na mesma data, a aeronave passará a ser operada na rota entre DFW e o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). Os clientes já poderão reservar voos nos Boeing 787-9, a partir de 10 de julho.

Configuração da Aeronave Boeing 787-9:
•30 assentos totalmente reclináveis com acesso a todos os corredores na Classe Executiva em uma configuração 1-2-1;
•21 assentos na Classe Premium Economy em uma configuração 2-3-2;
•27 assentos Extras na Cabine Principal com até 6 polegadas de espaço adicional para as pernas em uma configuração 3-3-3;
•207 assentos na Cabine Principal organizados em uma configuração 3-3-3

Cada assento oferece um sistema de entretenimento pessoal com tela sensível ao toque, tomada e entradas USB. O Wi-Fi fornece uma cobertura global para acesso à internet e canais de televisão ao vivo gratuitos, aproximadamente 300 filmes, incluindo 48 lançamentos, programas de TV e jogos. Também serão oferecidos aos clientes da Classe Executiva fones de ouvido Bose® QuietComfort®. O Dreamliner oferece ainda janelas maiores que podem ser escurecidas, melhoria da umidade do ar da cabine e qualidade do som aprimorada.

 

AApremiumeco

 

Experiência na classe Premium Economy

Os clientes da classe Premium Economy contarão com assentos em couro com 38 polegadas de inclinação e apoio extensível para pés, pernas e cabeça, sistemas de entretenimento pessoal on demand e telas maiores sensíveis ao toque. Ao fazer um voo internacional, os clientes receberão fones para redução de ruídos e amenity kits, além de um serviço de refeições aprimorado com vinho, cerveja e destilados gratuitos. Os clientes da classe Premium Economy poderão despachar uma mala gratuitamente.

“Como a primeira companhia aérea norte-americana a oferecer assentos na Premium Economy em voos internacionais, continuamos a inovar com novas maneiras de atender às expectativas dos nossos clientes com os produtos e o serviço que eles valorizam”, afirma Andrew Nocella, diretor de marketing da American. “O Boeing 787-9 será um integrante fantástico da nossa frota widebody, com Wi-Fi internacional e uma experiência a bordo à frente da concorrência. As aeronaves widebody de nossa frota terão a classe Premium Economy ao passo em que modernizarmos as nossas cabines e elevarmos a experiência de viagem. Isso significa um investimento de USD 3 bilhões”.

O novo serviço Internacional Premium Economy será lançado em novembro e estará disponível para um grupo selecionado de clientes antes das vendas, que começam no início de 2017.

Para obter mais informações, acesse aa.com/premiumeconomy. Para uma visualização interativa do novo produto Premium Economy, acesse: explorethenewamerican.com/premiumeconomy.

 

Investimento em experiência do cliente

Essas melhorias são as mais recentes de um investimento de longo prazo que a American vem realizando em experiência do cliente. A companhia está investindo mais de USD 3 bilhões em aeroportos e nas cabines da frota mais moderna no setor. As melhorias incluem uma atualização dos Admirals Club lounges em todo o mundo, uma nova experiência nos Flagship Lounges, em seis aeroportos, uma variedade ainda maior de refeições saudáveis, mais assentos com acesso aos corredores e totalmente reclináveis, tomadas, melhores ofertas de alimentos e bebidas e muito mais.

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

3 Comments:

  1. Não tenho condições por enquanto de usufruir desse benefício , mas só de ser uma boa notícia em meio de tantas ruins para aviação Brasileira já fico feliz.

  2. Adeus upgrades da econômica para a executiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *