Programa AMIGO passa a oferecer resgate de passagens em voos internacionais da Avianca.

Equipe-do-Programa-Amigo
Com 2,6 milhões de associados, o AMIGO, programa de fidelização da Avianca Brasil, apresenta mudanças que irão beneficiar seus passageiros frequentes. A principal delas é possibilidade de utilizar pontos para resgatar passagens em todos os voos internacionais da Avianca, totalizando mais de 120 destinos em 26 países e cidades, como Miami, Orlando, Nova York, Cusco e Cancun.

O resgate de passagens nos voos internacionais poderá ser feito através da Central de Atendimento (4004-4040 capitais e 0300-789-8160 demais localidades). Além disso, os passageiros que comprarem passagens em voos internacionais da Avianca também poderão acumular pontos no AMIGO, apenas informando o número do passageiro frequente no check-in.

As novas categorias também acrescentam benefícios às viagens dos clientes AMIGO. Entre as novidades para clientes Gold e Diamond é o check in preferencial nos aeroportos brasileiros com mais trânsito de passageiros: Congonhas e Guarulhos, em São Paulo; Galeão, no Rio de Janeiro; além de Brasília, Recife e Salvador.

“Sabemos que viajar para destinos internacionais com pontos é um prêmio altamente atrativo, além dos voos domésticos. Com isso e com os novos benefícios das suas categorias o AMIGO passa a ter uma proposta de valor totalmente competitiva com o mercado para o cliente frequente e também passa a ser mais uma alternativa para o cliente que transfere pontos do cartão de crédito”, pontua Renato Ramos, Diretor do Programa Amigo.

De acordo com o Vice-Presidente de Marketing, Comercial e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni, “a modernização do AMIGO e a ampliação de seus benefícios fazem parte do nosso compromisso de oferecer sempre o melhor para os nossos clientes”. Gargioni prevê que o Amigo ultrapassará três milhões de clientes até o final deste ano.

Mais informações no site avianca.com.br/amigo.

Comente