Antonov An-225 Mriya decola em sua rota rumo ao Brasil.

antonov_an-225_petr-beran

O Antonov An-225 Mriya decolou de sua terra natal Kiev, na Ucrânia, para mais uma série de voos ao longo do mês de Novembro que incluem o Brasil na proa do maior avião do mundo.

A aeronave já realizou o primeiro trecho da rota, entre a Kiev e Leipzig, na Alemanha. De lá seguirá para a Islândia, pousando na cidade de Keflavík. O avião ainda irá passar pelo Canadá, Estados Unidos, Suriname e Chile, antes de aterissar na manhã de Segunda, dia 14, no Aeroporto Intl. de Viracopos, em Campinas.

 

15037307_725017677651214_6298386113267212234_n

É possível acompanhar o voo do gigante através do FlightRadar24 através deste link, porém a sua cobertura é limitada, visto que o An-225 ainda não possui Transponder ADS-B, sendo necessário uma “triangulação” – no caso entre 4 receptores ADS-B – para determinar uma posição relativamente precisa da aeronave.

De Viracopos ele irá seguir para o GRU Airport, onde deve pousar às 23h. A concessionária do aeroporto vai realizar uma transmissão ao vivo de sua movimentação por meio de sua página no facebook.

 

 

Para saber de todos os horários do An-225, clique aqui e continue acompanhando a nossa página, iremos trazer atualizações em tempo real sobre a passagem do maior avião do mundo no Brasil. Confira abaixo o mapa com a rota do Antonov neste mês:

map-an-225

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

64 Comments:

  1. Kkkkk olha o tamanho disso Edson Cury

  2. quero saber onde ele ficara no aeroporto o GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo não deu essa informação ainda

  3. Gente do Aeroin, a informacão do DGAC da Chile, ele nao autorizó operar o AN225 no Aeroporto da IQQ, ele seguro vai fazer Paramaribo – Sao Paulo directo. Nao vai pasar por IQQ Luis Luis Alberto Neves

  4. Não é o ideal mas é melhor que nada.

  5. Atenção para qualidade técnica, na transmissão.

  6. An Tonio O dia em que tiver a chance de voar num desses, mesmo que de passageiro, me chame! PFF!

  7. Pede ao cmt dar uma voltinha sob o céu do grande Rio Grande.

  8. Kkkk vai ser igual a transmissão do A380 da Emirates ? Se for melhor nem transmitir .

  9. Paulo Rafael Cardoso se você ver o Antonov tira foto e me manda!

  10. Que horas ele pousa em Viracopos-Campinas, sabem dizer?

  11. Que horas ele decola ? Ou ja decolou?

  12. Gabriella Morais vc acha o meu grande ?

  13. Coincide com a maior lua desde há varios anos também! Esperemos que de para olhar esse aviao!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *