Arquitetura do futuro Centro de Manutenção da Azul em Viracopos é premiada.

Azul MRO - airside - L
A empresa de arquitetura e engenharia Ghafari foi premiada no XII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, na categoria planta industrial, pelo projeto do futuro Centro de Manutenção, Reparo e Inspeção (MRO, na sigla em inglês) da AZUL Linhas Aéreas, que será construído no aeroporto de Viracopos, em Campinas.

O prêmio é de grande renome no meio e os ganhadores são determinados pela votação do público. O hangar da Azul recebeu mais de 2.000 votos e ficou na frente de mais uma centena de outros projetos.

Em breve será divulgado o projeto final para o MRO da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras, já que essa proposta poderá ter alguma alteração. No entanto, trata-se de um projeto grandioso, um hangar de 25.000 metros quadrados, planejado para suportar a expansão da companhia e capaz de atender às manutenções mais pesadas da empresa. A planta contará com áreas para diversos tipos de manutenção, depósito de componentes, área administrativa, escritórios de engenharia e um centro de treinamento técnico. Seu maior objetivo é potencializar a produtividade da companhia, suportando uma maior eficiência operacional.

Na foto, os membros do time da Ghafari em São Paulo recebem o prêmio acompanhados do Gerente Geral de Infraestrutura Corporativos da AZUL Linhas Aéreas, Paulo Brochini.

8 Comments:

  1. Pela planta não cabe mais que 2 WB ao mesmo tempo no hangar. Podia ser maior…

  2. Parabéns, parabéns,parabéns.Admiro muito vocês.Sucesso.

Comente