Atlas Air investirá US$110 milhões para adquirir a Southern Air.

Atlas5

A Southern Air Holdings Inc. anunciou que entrou em um acordo definitivo para ser adquirida pela Atlas Air Worldwide Holdings Inc., numa transação de aproximadamente US$ 110 milhões, que deverá ser concluída nos próximos meses. O acordo está sujeito a ser aprovado pelo Departamento de Transportes dos EUA.

A transação inclui a Worldwide Air Logistics Group Inc. e suas duas subsidiárias operacionais, Southern Air Inc. e Florida West International Airways Inc. Apesar da fusão, a Southern Air continuará a operar em Cincinatti, Kentucky, e a Florida West continuará a operar em Miami. No acordo todas as empresas entram como subsidiárias da Atlas Air Worldwide.

Atlas Air Worldwide é a empresa matriz da Atlas Air Inc. e da Titan Aviation Holdings Inc., e é a acionista majoritária da Polar Air Cargo Worldwide Inc. Através da Atlas Air e da Polar, o grupo Atlas Air Worldwide opera a maior frota de Boeing 747 cargueiro no mundo.

Se aprovada a transação, o grupo Atlas Air Worldwide irá se transformar na maior transportadora de cargas do mundo.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

3 Comments:

  1. Com certeza Luís Alberto Neves Plane Pictures!!

  2. Com certeza Luís Alberto Neves Plane Pictures!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *