Avianca Brasil abre vaga para Copiloto.

A Avianca Brasil está com vaga aberta para o cargo de Copiloto com base em São Paulo.

A companhia é uma das que mais cresceram no país no ano passado, e apesar da crise ecônomica, está em plena expansão de rotas e frota. Sendo que a companhia está próxima de receber o Airbus A330, sendo uma ótima pesperctiva de crescimento em uma empresa de presença continental

Dentre as funções de copiloto, estará o suporte ao comandante na operação de voo das aeronaves da companhia, seguir os padrões e procedimentos estabelecidos por Lei, pelos manuais das aeronaves e da empresa, além de interagir com as áreas de operação e atendimento ao cliente a fim de oferecer o melhor atendimento aos passageiros.

A vaga é para a base São Paulo e para voar nas aeronaves Airbus. Veja abaixo os requisitos técnicos necessários para candidatar-se a vaga:

  • 500 horas ou mais de voo com certificado;
  • Certificado Médico Aeronáutico (CMA) de 1ª classe válido;
  • Licença de Piloto Comercial – IFR;
  • Licença de Piloto de Linha Aérea (PLA) ou Certificado de Conhecimento Teórico de Piloto de Linha Aérea (caso não possua a licença de PLA);
  • Proficiência de inglês ICAO nível 4 ou superior, e válido;
  • Ensino médio completo – desejável ensino superior na área de ciências exatas;
  • Disponibilidade para viagem.

*É imprescindível que o(a) candidato(a) preencha suas horas de voo por aeronave, seu nível ICAO e seu código ANAC na área “Outras informações”>”Informações Adicionais” no momento de cadastro no portal do candidato.

Para candidatar-se, clique aqui.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.