Avianca Brasil anuncia parceria com a United e aporte de capital.


A Avianca Brasil anunciou a intenção de trabalhar com a United Airlines para aprimorar e estreitar o relacionamento comercial e estratégico entre as duas companhias. A Avianca Brasil acredita que a United e seus parceiros estratégicos na região melhor complementam a sua malha aérea e oferecem ainda mais opções aos clientes.

Adicionalmente, a Synergy Aerospace expressou sua intenção de capitalizar a Avianca Brasil, com o objetivo de fortalecer a sua posição no mercado. O Synergy reiterou, também, sua intenção de buscar todas as aprovações necessárias para combinar os negócios da Avianca Brasil e da Avianca Holdings, sediada na Colômbia, em termos justos e razoáveis para ambas as empresas, de modo a gerar valor para seus respectivos clientes e acionistas, por meio de sinergias e economias de escala.

“Esta capitalização evidencia a confiança do Synergy Aerospace no setor aéreo brasileiro e na Avianca Brasil, e nos prepara para uma expansão a novos mercados”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

A Avianca Brasil, a Avianca Holdings e a United são membros da Star Alliance, aliança global que oferece serviços em 192 países, por meio das operações de 28 empresas aéreas associadas.

9 Comments:

  1. Bahahahaha falamos nessa madrugada Erick Cerqueira

  2. Começaram reduzindo as bases regionais.
    A Avianca abandonará a rota GRU-PFB no dia 12/03.
    Depois de 12 anos na cidade e bons índices de ocupação na rota.

  3. Alguém precisa bancar os novos A330

  4. Azul e Avianca bancadas pela United. Sei não eim…

  5. Resumindo: United compra Avianca. Ponto.

  6. Vou ir a PFB rever os amigos que tenho por lá! Nunca andei de A318!

Comente