Avianca Brasil anuncia vendas para novo destino: Foz do Iguaçu.

Avianca A320

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou nesta terça-feira que iniciará operações regulares em Foz de Iguaçu (Paraná) a partir do dia 6 de março de 2017. O novo destino será atendido com voos diários, diretos, de e para o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

“Foz do Iguaçu tem grande importância como destino turístico no país, não apenas por suas belezas naturais, mas também pelo intercâmbio comercial e cultural, com um grande volume de visitantes das mais diversas regiões do mundo”, disse Rodrigo Napoli, diretor Comercial da Avianca Brasil. “Nossa nova operação foi desenhada aumentar as opções de conectividade dos passageiros locais com os demais estados e, principalmente, com as partidas internacionais das nossas parceiras na Star Alliance. Basicamente, iremos ligar a cidade a mais de 1.300 destinos em todo o mundo”.

Localizada no extremo oeste do Paraná, Foz do Iguaçu possui cerca de 260 mil habitantes e é considerada um dos 100 municípios mais ricos do Brasil. Seu aeroporto fica próximo às famosas Cataratas do Iguaçu, a 13 quilômetros do centro da cidade.

O novo voo, de numeração 6184, partirá de Guarulhos às 12:20, chegando ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas às 14:10. No sentido inverso, o voo 6185 partirá da cidade paranaense às 14:43, aterrissando em São Paulo às 16:30. A operação será efetuada com aeronaves Airbus A320.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Pela Assessoria de Imprensa da Avianca Brasil. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.