Avianca Brasil anuncia voo direto entre Salvador e Bogotá.

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, iniciou a venda de passagens para seu primeiro voo ligando o aeroporto internacional de Salvador a Bogotá, na Colômbia. A empresa realizará a rota semanalmente a partir de 15 de setembro.




“Salvador é uma das cidades focais na nossa malha, com ligações diretas para oito destinos. Apenas para São Paulo, são oito operações diárias. Identificamos uma forte demanda de passageiros que preferem viajar à Colômbia ou a outros países nas Américas via Bogotá, o hub da nossa parceira Avianca Internacional. A vantagem para esses clientes é que eles não precisam descer até Rio de Janeiro ou Guarulhos para tomar conexões internacionais”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

O novo voo, de numeração 8502, partirá de Salvador às sextas-feiras, às 19:15, chegando em Bogotá às 23:30. No sentido inverso, o voo 8503 decolará da capital colombiana aos sábados, às 00:30, aterrissando na Bahia às 08:45. A operação será efetuada com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar confortavelmente 132 passageiros em classe única, com amplo espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.

Os bilhetes estão disponíveis pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

A Avianca Brasil atende 23 destinos domésticos e dois no exterior com 240 decolagens diárias, utilizando 49 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Atualmente, é uma das maiorias companhias em capacidade no aeroporto internacional de Salvador, com 21 voos diários regulares que ligam a cidade a Aracaju, Brasília, Ilhéus, Maceió, Petrolina, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, e, via conexões, a outros 1.300 destinos domésticos e internacionais – estes últimos, via parceiras na aliança global Star Alliance.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Avianca Brasil.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

2 Comments:

  1. Muito bom saber que a Avianca está expandindo os seus vôos, isso é bom para todos!!!

  2. Pingback: Avianca Brasil espera receber o seu primeiro Airbus A350 até 2020. - AEROIN

Comente