Avianca Brasil anuncia voos para seu novo destino: Nova York.

Em coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje, 18 de julho, na cidade de São Paulo, a Avianca Brasil, por meio de seu presidente Frederico Pedreira, anunciou que iniciará, ainda em 2017, voos para seu quarto destino internacional.




A partir do mês de agosto a companhia aérea brasileira passa a comercializar passagens para seus novos voos entre São Paulo e a cidade norte-americana de Nova York. A rota diária operada pelos jatos Airbus A330-200, que farão voos noturnos para a Big Apple chegando no ínicio do dia no Aeroporto JFK.

Na classe executiva a Avianca está propondo uma experiência diferenciada. O design interno escolhido garantirá maior privacidade e conforto aos clientes. Dispostos na configuração 1-2-1, com divisórias, os assentos reclinarão até 180 graus, na posição fully-flat, e todos os passageiros terão acesso direto ao corredor.

À sua disposição, o cliente Business terá um avançado sistema de entretenimento on-demand, com ampla variedade de filmes, séries e jogos, visualizáveis em tela touchscreen de 15 polegadas. As poltronas irão oferecer, ainda, controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

O novo destino vem como resposta à ótima demanda verificada nos voos para Miami, iniciados no mês passado. O voo será diário e noturno, e buscará atender tanto clientes de negócios quanto de lazer.

A Avianca Brasil também apresentou hoje seu novo posicionamento de marca, com o slogan “Avianca, quem voa, ama”. Aeronaves serão adesivadas com um coração vermelho e a companhia passará a utilizar e incentivar que seus clientes utilizem a hashtag #AviancaLover, pois esse novo posicionamento foi criado a partir do feedback dos próprios clientes nas redes sociais, chamados de AviancaLovers.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Um Comentário:

  1. Gol, Avianca Brasil e Azul devem fortalecer rotas internacionais para crescerem !!!! Parabéns!

Comente