Avianca Brasil destaca internet a bordo durante o Festuris Gramado.

Aviancaalto

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, é uma das 2.000 marcas expositoras do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS). A feira é considerada uma das mais importantes oportunidades de relacionamento e network do trade turístico brasileiro.  Segundo estimativas dos organizadores, o evento deverá receber mais de 14 mil visitantes.

“Gramado é uma cidade exemplar para todos os brasileiros. É impossível dissociá-la do grande trabalho de promoção do turismo, que é feito há tantos anos, graças à realização do FESTURIS”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. “Durante o evento, falaremos sobre a inovação sustentada pela tecnologia. Os participantes conhecerão as novidades que lançamos em 2016, como a internet a bordo, o Airbus A320neo e a certificação que recebemos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em maio,  para operar no Aeroporto de Guarulhos sob a Categoria III (A) do sistema de aproximação por instrumentos”.

O estande da Avianca Brasil está localizado na rua principal da feira.  Estrutura tem terminais de acesso à internet para que os visitantes conheçam os benefícios e vantagens oferecidos pelo programa de fidelidade Amigo, além de efetuar o cadastro, caso ainda não sejam membros, e movimentar sua pontuação. Clientes da empresa poderão, ainda, acessar o sistema para fazer check-in para voos.

 

Serviço:

FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo

Data: 4 e 5 de novembro de 2016

Horário: 14h às 20h

Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park

Rua Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros, Gramado – RS

Estande da Avianca Brasil: Rua Principal, número 148

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente