Avianca Brasil é eleita a melhor prestadora de serviço entre as nacionais

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, foi eleita a melhor prestadora de serviços na categoria Companhia Aérea da segunda edição da pesquisa “Escolha Estadão PME 2017 – Os melhores fornecedores do Brasil”. O estudo, realizado pelo jornal O Estado de São Paulo em parceria com a HSR Specialist Researchers, listou os fornecedores que possuem o melhor relacionamento com as pequenas e médias empresas, em 25 categorias.




Nesta edição, foram analisadas as respostas de mais de 1.500 pequenas e médias empresas de todo o Brasil entre 22 de março e 12 de maio. Os dados coletados passaram por tratamento estatístico de ponderação, com o intuito de garantir a real participação de cada segmento por porte, área geográfica e setor de atividade (financeiro, seguradora, comunicação, bens de consumo semiduráveis e serviços). Entre os critérios que levaram a Avianca Brasil ao topo do ranking estão serviços, atendimento, preço e imagem.

“Este reconhecimento nos inspira e nos motiva. Não medimos esforços para prestar ao cliente o melhor atendimento da aviação comercial brasileira. É gratificante sermos eleitos a melhor aérea por empresários de pequenas e médias empresas. Aprimorar cada vez mais nossos serviços é um desafio constante”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

A lista dos vencedores de todas as categorias foi publicada em um caderno especial do jornal O Estado de SP. Além disso, todo o conteúdo do estudo poderá ser consultado em http://infograficos.estadao.com.br/public/estadaopme/escolhapme/2017/.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Avianca Brasil.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente