Avianca Brasil estreia operação em Navegantes (SC).

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, estreou nesta segunda-feira operações em Navegantes, em Santa Catarina. A companhia ofertará três voos ligando a cidade ao Aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos). O voo 6104, operado por um Airbus A320, partiu hoje do aeroporto paulista às 8:30 e, ao chegar em Navegantes, às 9:45, recebeu do Corpo de Bombeiros o tradicional batismo de jatos d´água.




“É um momento bastante especial para a história de sucesso da companhia. Navegantes é uma cidade importante e querida por nós, e que agora será responsável por conectar todo o Vale do Itajaí a mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio de nossa participação na Star Alliance”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. “Nossa confiança no mercado doméstico é refletida em nossos investimentos. Estreamos em Navegantes já com três voos”.

Os voos serão operados por modernas aeronaves da Airbus A320, com capacidade para transportar 162 passageiros e equipadas com sistema de entretenimento individual. A Avianca Brasil é a única companhia aérea do país a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), atestando conforto superior. Além disso, a empresa oferece serviço de bordo aos clientes, composto por sanduíches recheados, quentes ou frios, e bebidas variadas.

“Com a oferta de voos diretos entre Guarulhos e Navegantes, atenderemos os clientes que viajam a lazer e também o mercado corporativo. Acreditamos no potencial dessa rota, tendo em vista o constante movimento de passageiros que que se deslocam entre as duas cidades”, completou Rodrigo Napoli, diretor comercial da Avianca Brasil.

Os bilhetes estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

A tabela abaixo contém mais informações sobre os novos voos:

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Avianca Brasil.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *