Avianca Brasil inicia amanhã voo direto de Congonhas para Fortaleza.

124
A Avianca Brasil iniciará amanhã seu voo direto entre São Paulo e Fortaleza a partir do Aeroporto de Congonhas. A companhia já realiza quatro decolagens diárias entre os dois destinos, porém via Aeroporto Governador André Franco Montoro, em Guarulhos. A nova operação será efetuada todos os sábados.

Além da conveniência do embarque por um aeroporto mais central em São Paulo, a companhia oferece facilidade de conexão dos passageiros com seu voo internacional, para Bogotá, na Colômbia, que parte de Fortaleza todos os sábados, retornando aos domingos.

Os bilhetes estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

A tabela abaixo contém mais informações sobre os voos de ida e volta:

AVBCGHFOR

*A partir do dia 27 de fevereiro, o voo 6330 terá seu horário de chegada reajustado, devido ao fim do horário de verão (passará das 14:10 para as 15:10).

15 Comments:

  1. Rodrigo Lima ficou fácil ne? Hahaha

  2. Assim, sempee tive uma dúvida. Como a Avianca (que é colombiana) consegue fazer voos domésticos no Brasil? O correto não seria ela fazer só o bate volta Brasil-Colombia?

  3. Mas a Avianca tem vôo direito para o nordeste, CGH <> SSA!

  4. Uma boa! Temos de ter mais ligações entre CGH e o nordeste, além de facilitar nas conexões, nós de sp não precisaremos mais nos deslocar até o Aeroporto de Guarulhos.

  5. Vanice Campos você vai neste mesmo ! haha

  6. Vladimir Pereira Lucas Sales Udy Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *