Avianca Brasil inicia mais uma operação direta entre Guarulhos e Brasília.

A Avianca Brasil iniciou seu terceiro voo direto entre os aeroportos internacionais de São Paulo (Governador André Franco Montoro) e Brasília (Presidente Juscelino Kubitschek). A operação reforça a presença da empresa em dois de seus principais hubs(centros de distribuição de voos) e amplia a conectividade dos clientes com as partidas e chegadas internacionais das companhias parceiras na Star Alliance.

O novo voo, de numeração 6112, parte de Guarulhos às 21:40, chegando em Brasília às 23:30. No sentido inverso, o voo 6113 decola da capital federal às 05:50, aterrissando em solo paulista às 07:40. A operação éefetuada com modernas aeronaves Airbus A320, configuradas para transportar confortavelmente 162 passageiros. A Avianca Brasil oferece amplo espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches gratuitos a bordo.

“Essa nova frequência reforça nosso compromisso de oferecer o melhor produto da aviação brasileira e a maior conectividade a quem viaja ao exterior. Os horários atendem muito bem quem tem conexão internacional em Guarulhos e, sobretudo, àqueles que voam a trabalho e optam por uma viagem rápida e confortável”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

As tabelas abaixo contêm mais informações sobre todos os voos diretos da Avianca Brasil entre São Paulo/Guarulhos e Brasília. A companhia também opera seis voos diários entre o Aeroporto de Congonhas e a Capital Federal:

IDA

Voo Frequência Origem Partida Chegada Destino
6319 Diário São Paulo (GRU) 09:15 11:00 Brasília
6188 Segunda a sexta-feira São Paulo (GRU) 17:10 18:55 Brasília
6112 Diário São Paulo (GRU) 21:40 23:30 Brasília

 VOLTA 

Voo Frequência Origem Partida Chegada Destino
6113 Diário Brasília 05:50 07:40 São Paulo (GRU)
6189 Segunda a sexta-feira Brasília 08:55 10:50 São Paulo (GRU)
6318 Diário Brasília 19:10 21:05 São Paulo (GRU)

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.
  • minha <3

  • 0550 era o horário que a JJ tinha vôo pra GRU, saindo de BSB e deixou de operar. Uma ótima opção para conexão internacional esse horário

  • E os voos pra CNF? Cadê?

    • Para CNF é diferente. Precisa de várias aeronaves que o intuito não é entrar apenas com um vôo pra GRU

    • Começaria com BSB, dois diários! Depois aumentava pra GRU/CGH e GIG/SDU. Talvez com os novos A320neo. Daqui pro próximo ano, espero!

    • Cnf está nos planos da avianca no ano que vêm em rota para o Nordeste

    • Os neo so irao pras toras de alta densidade

  • Mônica Câmara

  • Que lindo aquele A330 com a pintura da Star Alliance <3

  • Belém /RJ por favor

  • Avianca sai de lugar algum e vai oara lugar nenhum.