Avianca Brasil inicia venda de passagens para Nova Iorque

A Avianca Brasil já disponibiliza em seu site a venda de passagens para o mais novo destino internacional da companhia, que será operado pelos novos Airbus A330-200. A rota marca sua plena expansão internacional, que atualmente voa para Miami e Santiago do Chile a partir do GRU Airport, em São Paulo, além de Bogotá saindo de diversas cidades brasileiras como Recife, Fortaleza e Salvador.




Os voos iniciarão em 15 de dezembro de 2017 no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e no dia seguinte no JFK.

O voo, de numeração 8500, partirá de Guarulhos às 23h45, aterrissando em Nova York às 06h45. No sentido inverso, o voo 8501 partirá do Aeroporto Internacional John F. Kennedy às 23h30, chegando em São Paulo às 12h30 (horário locais). Os voos serão diários e diretos.

Serviço superior

Para o mercado externo, a companhia propõe uma experiência diferenciada na classe Executiva. O design interno escolhido garante maior privacidade e conforto aos clientes. Dispostos na configuração 1-2-1, com divisórias, os assentos reclinam até 180 graus, na posição fully-flat, e todos os passageiros têm acesso direto ao corredor.

À sua disposição, o cliente Business terá um avançado sistema de entretenimento on-demand, com ampla variedade de filmes, séries e jogos, visualizáveis em tela touchscreen de 15 polegadas. As poltronas oferecem, ainda, controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros têm entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés.

Os jatos, que são novos de fábrica, também são equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem, e, no futuro, terão wi-fi a bordo.

Os bilhetes para a nova rota estão disponíveis para compra pelo site da Avianca Brasil (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), e via agências de viagens.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.