Avianca Brasil já vende passagens da Turkish Airlines em seus canais de venda.

Avianca302
A Avianca Brasil começou a comercializar, em todos os seus canais de venda, passagens para Istambul, na Turquia. A entrada do destino no mapa de rotas da empresa é resultado da implementação do acordo de code-share (compartilhamento de voos) assinado em dezembro com a Turkish Airlines, sua parceira na aliança global Star Alliance. Por meio do contrato, a companhia brasileira passa a adicionar seu código (O6) a voos entre São Paulo e a cidade turca, oferecendo aos clientes acesso a conexões para vários destinos no mundo.

“Os clientes comprarão em nossos canais bilhetes para voos entre Brasil e Turquia operados pela Turkish Airlines, uma das empresas mais reconhecidas do setor pela alta qualidade de seus produtos e serviços. Eles terão à disposição o acesso a diversos países, voando com uma parceira muito confiável”, destaca José Efromovich, presidente da Avianca Brasil.

A Turkish Airlines opera sete voos semanais entre Istambul e São Paulo. A empresa também passará a distribuir com seu próprio código (TK) os passageiros em voos selecionados da Avianca aqui no Brasil, ligando o aeroporto internacional de São Paulo a Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e Salvador.

Além de desfrutarem do benefício de embarcar por conexão direta, realizando o check-in apenas uma vez e despachando a bagagem até o destino final, clientes que são membros do Amigo, da Avianca, e do Miles&Smiles, da Turkish, poderão utilizar os pontos e milhas acumulados nesses trechos para elevar seu status nos programas de fidelidade e emitir passagens em todos os 18.500 voos diários operados pelas empresas da Star Alliance em 1.330 aeroportos de 192 países. Além disso, participantes das categorias Gold e Diamond terão direito a check-in preferencial, franquia de bagagem adicional, embarque prioritário e acesso a Salas VIP.

As passagens para Istambul já podem ser encontradas no site da Avianca Brasil (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

5 Comments:

  1. Maravilhoso, muito senciacional. Ajuda muito as pessoas que querem atuar como técnico de segurança de bordo.

  2. Posso utilizar milhas da Turkisch em voo da Avianca para Bogotá?

  3. Posso usar minhas milhas Amigo de Buenos Aires para Sao Paulo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *