Avianca Brasil lança Brazil Airpass para quem reside no exterior.

img_9427-copy

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou o lançamento do Brazil Airpass, um produto voltado exclusivamente para estrangeiros ou brasileiros residentes no exterior. O programa permite que, em conjunto com sua passagem aérea internacional com destino ao país, o cliente adquira bilhetes para voar para diversos destinos nacionais contemplados na malha da companhia brasileira pagando uma tarifa única.

Com preços a partir de US$ 500, o viajante poderá comprar até oito tickets para utilizar em até 90 dias após a data de embarque do primeiro trecho. Em território nacional, clientes que estiverem voando com Brazil Airpass terão direito a 23 quilos de franquia de bagagem.

“Além de facilitar as viagens domésticas, o Brazil Airpass apresenta grande vantagem de custo para o passageiro. Ao chegar ao país, esse viajante ainda encontra uma experiência de voo agradável, já que a Avianca Brasil oferece entretenimento, amplo espaço entre poltronas e serviço de bordo diferenciado”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia.

O Brazil Airpass da Avianca Brasil já está sendo comercializado pelas principais agências de viagens e companhias aéreas estrangeiras.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

8 Comments:

  1. Sabe quem paga isso? O trouxa q mora no Brasil e paga um assalto pelas passagens

  2. Interessante chamar de Brazil Airpass quando a mesma não voa para todas regiões do Brasil.

  3. Aeroin Brasil, li a matéria e confesso que não entendi muito bem como funciona.
    Por exemplo: no meu caso que moro fora do Brasil, quando eu vou de férias isso pode me trazer uma economia maior?

    • A idéia é essa João. Você pode comprar um pacote de bilhetes aéreos para usar em território brasileiro. Por exemplo, por um valor X você adquire quatro bilhetes, que você poderá usar nas rotas da Avianca Brasil que você desejar. Se você fosse comprar os quatro bilhetes separadamente o preço final seria bem maior.

    • Ahh, agora entendi. Agradeço à resposta.
      Já estava mesmo planejando nas próximas férias no Brasil ir a mais de uma cidade, veio em boa hora!

  4. Avianca e sua malha reduzida. GOL e LATAM deveriam aderir tbm.

Comente