Avianca Brasil oferece 3 mil pontos para novos clientes no programa Amigo.

Avianca Airbus A320

O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, acaba de anunciar uma promoção exclusiva para novos clientes. Quem se cadastrar pelo site de hoje até o dia 11 de dezembro ganhará, automaticamente, 3 mil pontos, com validade de dois anos*.

“O grande diferencial desta nossa promoção é a validade da bonificação, que será de 24 meses. Além disso, vale lembrar que neste mês também temos promoção para resgatar passagens a partir de 4 mil pontos em trechos bastante demandados, para viajar em janeiro”, destacou Renato Ramos, diretor do programa Amigo. “Uma grande vantagem do Amigo é a variedade de destinos que ele oferece: são mais de 1.300 em todo o mundo, atendidos pela rede da Star Alliance, a aliança da qual a Avianca Brasil faz parte”.

Para se cadastrar gratuitamente no programa Amigo, acesse: www.avianca.com.br/amigo

* Os pontos, pessoais e intransferíveis, são válidos para todos os novos clientes que ainda não tenham cadastro no programa Amigo, e não são considerados Pontos Qualificáveis.

Sobre a Avianca Brasil:

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 220 decolagens diárias. Em 2015, transportou 8,5 milhões de passageiros em sua moderna frota de 42 aeronaves Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com 3,6 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.

Da Assessoria de Imprensa da Avianca Brasil.

2 Comments:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *