Avianca Brasil renova parceria como companhia aérea oficial da NBB.

img_0856-1-copy

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, renovou o contrato de parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para apoiar a próxima temporada do NBB (Novo Basquete Brasil). Pela parceria, a companhia transportará arbitragem e membros da organização do principal campeonato de basquete do país.

O NBB CAIXA 2016/2017, que ocorre entre os dias 5 de novembro e 17 de junho, contará com 16 equipes e terá aproximadamente 280 jogos. “Estamos bastante contentes em renovar essa parceria com a LNB. Além de transportar esses atletas com mais conforto, já que somos a única empresa aérea brasileira a estampar a categoria ´A´ do Selo Dimensional ANAC em todas as aeronaves e em todas as fileiras de poltronas, também estamos contribuindo com o desenvolvimento do basquete brasileiro”, destacou Flavia Zulzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

Pontualidade, serviço de bordo e entretenimento de bordo são alguns dos diferenciais da empresa aérea elogiados pela diretoria da Liga Nacional de Basquete. “Voando com a Avianca Brasil encontramos conforto e um excelente atendimento em solo e no ar, e por isso estamos renovando o nosso acordo para mais uma temporada. Estamos muito felizes com a parceria”, destacou Cássio Roque, presidente da Liga Nacional de Basquete.

Em contrapartida ao apoio logístico, a Avianca Brasil ativará sua marca durante todos os jogos do campeonato e do Jogo das Estrelas, previstos para março do próximo ano. O logotipo da companhia aérea também estará estampado no site e em todas as comunicações institucionais da LNB.

Outra ativação que contempla novamente a parceria é o patrocínio de uma das principais jogadas do basquete: a ponte-aérea. Assim como na temporada passada, as “Pontes-Aéreas Avianca” serão divulgadas através de vídeos nas mídias sociais oficiais do NBB. No último campeonato, Larry Taylor e Tyrone Curnell, da equipe de Mogi das Cruzes, foram eleitos pelo público como a “Ponte-aérea Avianca” mais bonita da competição.

Informações da assessoria de imprensa Avianca Brasil.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Um Comentário:

  1. Avianca cada vez mais se aperfeiçoando <3

Comente