Avianca é transportadora oficial do Master Class.

IMG_9436 copy
A Avianca Brasil é transportadora oficial do espetáculo Master Class, que estreia no dia 3 de setembro em São Paulo, no Teatro das Artes. A comédia-dramática é uma produção consagrada da Broadway, que estreou em 1995 e, desde então, tem percorrido o mundo em teatros consagrados, como o West End, em Londres e Paris. A versão brasileira será estrelada pela atriz Christiane Torloni, que interpretará a protagonista Maria Callas, diva maior da ópera mundial greco-americana no início dos anos 70.

Produzida pela produtora Maestro Entretenimento, Master Class é dirigida por José Possi Neto, com direção musical do Maestro Fábio G. Oliveira. Na peça, Callas repreende os alunos da Julliard, famosa escola de música de Nova Iorque, da mesma maneira enérgica com que os encoraja a seguir e perseguir seus sonhos. Durante esses encontros, também confronta com os desapontamentos e dissabores de sua própria vida e de seu relacionamento com o célebre bilionário e armador grego Aristóteles Onassis.

“Desde 2011, a Avianca Brasil tem apoiado mais de 100 projetos culturais, dentre eles, peças de teatro, musicais, festivais de cinema, museus e filmes. Além do Master Class, que certamente será um sucesso, já fomos a companhia aérea oficial de renomados musicais como Cazuza, Tim Maia e Alô Dolly. É muito importante para nós patrocinar projetos que, além de entreterem o público, tragam conhecimento, emoção e alegria, gerando um impacto positivo em suas vidas”, afirma o vice-presidente Comercial, Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.

O musical fica em cartaz até o dia 22 de novembro no Teatro das Artes – Avenida Rebouças, 3970, Shopping Eldorado, 3º andar, com classificação a partir de 12 anos.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Comente