Avianca patrocina musical “Ópera do Malandro”.

Foto: Leo Aversa - Crédito obrigatório.
A Avianca Brasil é a transportadora oficial do musical “Ópera do Malandro”, dirigida por João Falcão. O espetáculo está em cartaz no Teatro João Caetano, localizado no centro do Rio de Janeiro. O musical é uma versão fiel ao texto de Chico Buarque, com a adaptação original de convocar homens para todas as personagens femininas da peça, apresentando também a única atriz do elenco como um personagem masculino.

Para a nova montagem, o diretor elencou músicas do espetáculo original e também do álbum ‘Malandro’, de Chico, e do filme homônimo, dirigido por Ruy Guerra em 1985. No roteiro, as clássicas ‘Folhetim’, ‘Teresinha’, ‘O Meu Amor’, ‘Geni e o Zepelim’ e ‘Pedaço de Mim’ se misturam a canções menos conhecidas do cancioneiro buarqueano, como ‘Sentimental’, ‘Hino da Repressão’ e ‘Uma Canção Desnaturada’.

O musical fica em cartaz até o dia 27 de setembro no Teatro João Caetano – Praça Tiradentes, s/n – Centro, com classificação livre. Para adquirir seu ingresso, acesse o site www.ingressorapido.com.br ou entre em contato no telefone (11) 4003-1212.

Sobre Avianca Cultural

O patrocínio faz parte do Projeto Avianca Cultural, criado em 2011, que tem como principal objetivo promover e difundir a cultura no país, em suas diversas expressões, como a música, o teatro e as artes plásticas. Desde sua criação, já apoiou mais de 100 ações culturais, impactando mais de 3,80 milhões de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *