Avianca reinicia voos entre São Paulo e Curitiba (+ 20 fotos).

IMG-20150818-WA0012
A Avianca Brasil reiniciou nesta segunda-feira (17) a operação de três voos diários do Aeroporto de Guarulhos para Curitiba. A nova rota será operada por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros, e contará com o serviço de bordo tradicional da empresa, que foca em dar ao passageiros um maior espaço entre as poltronas, atendimento, sistema de entretenimento e serviço de bordo diferenciados.

O vice-presidente Comercial e de Marketing da companhia, Tarcísio Gargioni, destacou a importância da rota e o foco em contribuir para o desenvolvimento da região a partir de um serviço diferenciado.

Curitiba e sua região metropolitana representam um dos mais importantes destinos brasileiros para negócios e turismo. Em 2013, circularam pelo aeroporto Afonso Pena mais de 6 milhões de passageiros e no ano seguinte o crescimento chegou a 16,7%. A capital paranaense também sedia grandes empresas dos setores do comércio, serviços e financeiro, sendo a indústria o segundo setor mais relevante para a economia da região. A cidade, considerada a capital modelo do Brasil, atrai turistas do mundo inteiro que vão conhecer seus pontos turísticos, como o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer o Palácio Avenida, a Rua 24 Horas, entre outros.

As passagens já estão disponíveis no site da Avianca Brasil. Confira a galeria de fotos do voo inaugural (por Bruno Sabba, AEROIN).

2 Comments:

  1. É dona Avianca, agora só falta retomar as operações em CNF neah.

  2. Vladimir Pereira De Carvalho Lucas Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *