Avião e lancha na porta de casa, bem-vindo ao Portobello Fly-Inn.

15-141-04-vista-casa-previa-04nov_r0

 

Parece um sonho, mas não é. O mais novo empreendimento do Portobello Resort, que está localizado em Mangaratiba (RJ), a 100 Km do Rio de Janeiro e 400 Km de São Paulo, e que conta com condomínio e marina, além do resort, agora pretende chegar a um novo nível e atraindo interessados em sair da cidade, desembarcar já próximo ao canal marítimo e em poucos minutos estar tranquilo em uma das praias de Ilha Grande.

Embarcamos nessa aventura pra saber como vai ser a vida de quem adquirir os lotes que já estão disponíveis no condomínio Fly-Inn: desde pequenos, com casa e hangar, até mansões com hangar e píer nesse modelo de negócio que promete ser um dos únicos no mundo a oferecer tanta praticidade e conforto.

 

 

Compartilhamos momentos proveitosos com o empresário Carlos Borges, que é o chefe executivo do Portobello e está encabeçando o projeto Fly-Inn, ele nos explicou que o condomínio se destina àqueles que também tem paixão por aviação: “Temos demanda nos consultando de todo Brasil, estão vislumbrando a possibilidade que estamos trazendo com pioneirismo.” comemorou. Já foram investidos mais de 10 milhões de reais entre asfalto ecológico, criação de taxiways, homologações e terraplanagem, além do alargamento dos canais marítimos que servirão os lotes. Eles também tem como meta iniciar a implantação do balizamento noturno da pista, que vai possibilitar a operação após o pôr do sol. No entanto, regras estritas na operação serão seguidas para garantir a comodidade dos moradores, como operar apenas até as 22h, evitando o ruído das aeronaves e helicópteros.

A nova pista asfaltada tem dimensões de 1270×30 m e chega a ser comparável a do aeroporto Santos Dumont. Com capacidade para operação de pouso e decolagem de aviões de até 45 lugares, o resort já opera com voos desde monomotores à pistão até turboélices ATR 42 fretados, por exemplo. É importante lembrar que o Fly-Inn não atende somente moradores do local, mas também hóspedes do Resort e clientes da Marina Portobello. O menor terreno, de 1.000m², custa R$ 1 milhão. Também estão disponíveis terrenos de 3.000 m², 5.000 m² e 7.000 m², a maior opção. 

Enfim, um ótimo lugar para passar as férias, ser feliz, e por quê não, morar?!

Vídeo institucional mostra as características paradisíacas do local e o projeto do Condomínio Fly-Inn. Quanta beleza!

 

O Safari, outra atração disponível para os turistas, hóspedes e moradores, com passeios regulares em veículos 4×4, as crianças podem observar animais trazidos de diferentes regiões do Brasil e do mundo.

 


Agradecemos a tripulação do Beechcraft King Air C-90 que nos conduziu para conhecer o projeto e trazer ao leitor do AeroIN informações e fotos, em especial Comandante Val, Comandante Fernando Reda e toda equipe de assessoria.

 

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

60 Comments:

  1. Se você insistir um pouquinho eu animo

  2. Mariana, botar comprar um lote nesse lugar? Hahahahaha!

  3. Nossaaa.. pensou q top. Nem preciso de lancha, só 2 avioes ta bom. Kkk

  4. Gustavo, achei o empreendimento que estávamos procurando.. Vamos entrar em contato o mais breve possível

  5. já q posso ter 2, posso ter 3 entãoo?

  6. Olha isso Marcia Ferreira Edison Ferreira

  7. Eder Coelho, seus conceitos de topíssimo foram atualizados.

  8. Luiz Felipe ai cara, resolvido aqueles engarrafamentos de 7 horas.

  9. Tá quase o tamanho do Santos Dumont kkkk

  10. Matheus Cabral Antonio Da Matta Gustavo Menezes

  11. Pronto pessoal era isso que vcs estavam querendo Caroline Feijo Antonio Carlos Rodrigues de Oliveira Paulinha B. Bisacchi Lucas Antunes e Loriane Brotto?

  12. Everton Libório Sant, Jéferson Pedraça, Tiago Oliveira, vamos adquirir nossas casas?!

  13. Larissa Geovana Corrêa vamos comprar aqui?

  14. Nícolas Matheus precisamos ganhar 2 milhões de reais urgente, para comprarmos dois lotes no fly Inn Portobello !!!!

  15. Lia Coletto Hernani Skyman olhem esse lugar ..

  16. Stéfani Rigamonte João Henrique Araújo esquece a casa subterranea

  17. Onde fica este empreendentô ou seja este codominio

  18. Quando a Embraer, me entregar o Lineage 1000e, com certeza que irei adquirir um lote… 🙂

  19. A que lugar é este muito chique

  20. Edberto Ferreira e Márcio Melo e Natan Dantas… conclui a busca que os senhores pediram. Aí está o imóvel a altura de vocês!

  21. Vinicius Matheus Luiz Gustavo olha que coisa de louco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *