Azul amplia frequência entre Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A Azul ampliará a oferta de assentos entre Porto Alegre e o Rio de Janeiro (Santos Dumont) a partir de 7 de agosto, ao incluir o quarto voo diário entre as cidades. As frequências serão operadas em novas faixas de horário, com partida de Porto Alegre à noite, e o trecho inverso, logo no início da manhã. Os voos já estão à venda em todos os canais da Azul.




Com a novidade, a região Sul passará a contar com oito voos diários e diretos para o Rio de Janeiro, levando em consideração os quatro voos diários que partem de Curitiba para o Aeroporto Santos Dumont. Com o incremento, os Clientes contarão com mais opções de voo e possibilidades de conexão para destinos diversos a partir dos três aeroportos.

Em Porto Alegre, Azul é líder em operações, com uma média de 39 decolagens diárias para 17 destinos domésticos e um internacional, Montevidéu. Na alta temporada de verão, a companhia também opera voos diretos para Punta del Este. A companhia também é líder em número de destinos servidos a partir do aeroporto Santos Dumont, onze no total, além de registrar média de 40 voos diários ligando a capital fluminense a Porto Seguro, Campos dos Goytacazes, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Uberlândia, São Paulo (Viracopos), Vitória, além de voos diretos para o Recife na alta temporada de julho.

A companhia é a que tem mais voos diários entre Curitiba e o Aeroporto Santos Dumont, além de contar com operações para mais 13 destinos e mais de 40 decolagens diárias.

Confira, em destaque, a nova frequência, bem como a programação completa de voos de Curitiba para o Rio de Janeiro:

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *