Azul amplia frequências para Lisboa e Miami.

A partir do dia 10 de abril de 2017 a Azul Linhas Aéreas aumentará o número de frequências para Fort Lauderdale (Miami) e, a partir de 10 de junho, para Lisboa. As rotas serão operadas pelos Airbus A330-200 da companhia brasileira, com capacidade para 272 passageiros.

Em comunicado, a companhia informa que irá adicionar dois voos para a cidade americana, que já conta atualmente com operações diárias, e outros dois para a capital portuguesa, passando a diários os voos para Portugal.

Os novos voos para Fort Lauderdale (Miami) decolam de São Paulo (Viracopos) às segundas e sextas-feiras às 10h10, uma nova opção de horário – os voos atuais saem todos às 22h40. O retorno ocorre às 8h20 no horário local norte-americano.

Já para Lisboa, as novas operações ocorrem às terças e sábados, mantendo-se os horários atuais de decolagem na ida às 17h00 e no retorno às 11h50 de Portugal.

Além das novas frequências, a Azul retoma os voos na rota Belo Horizonte – Orlando, também com A330, a partir do mês de Junho.

A frota intercontinental da empresa é composta atualmente por 5 Airbus A330-200, e mais um deve se juntar à frota em breve, sendo este um dos que foram arrendado à TAP Air Portugal no ano passado.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

15 Comments:

  1. A aeronave estava sendo utilizada em qual rota?

  2. A notícia é ótima, mas não seria mais correto dizer Campinas (Viracopos), já que o aeroporto se situa lá?

  3. Os A330 que foram pra TAP vão voltar!?

Comente