Azul amplia para França, Reino Unido e Suíça codeshare com TAP.

azul-airbus-a330-tap-a340

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras volta a expandir seu acordo de codeshare com a TAP Portugal, ao incluir o código de suas operações (AD) em voos da aérea portuguesa com destino à França, Reino Unido e Suíça. Os destinos que inicialmente receberão o código de operação da Azul serão Paris (Orly), Zurique, Genebra e Londres (Heathrow). Os bilhetes podem ser comprados por meio dos canais de venda da Azul e agências de viagem no Brasil e exterior.

Com a operação exclusiva e sem escalas da Azul entre São Paulo (Viracopos) e Lisboa, a companhia oferece aos Clientes convenientes conexões para toda a Europa via acordo de interline por meio da capital portuguesa e dos voos da TAP (confira abaixo os horários das ligações da Azul entre Brasil e Portugal).

“Nós já registramos um número expressivo de Clientes que partem com a Azul de São Paulo (Viracopos) e conectam com a TAP em Lisboa para diversos destinos da Europa. Com esta novidade, vamos tornar ainda mais fáceis e convenientes as opções de chegada aos demais países europeus”, comenta Marcelo Bento, diretor de Distribuição, Alianças e Azul Viagens.

Azul e TAP já mantêm parceria desde dezembro com o compartilhamento de códigos (codeshare). As rotas francesas e britânicas somam-se a Porto, Funchal e Faro, em Portugal, que foram as primeiras operações intraeuropeias em que a Azul inclui seu código de operação.

TudoAzul – Desde junho, os programas de vantagens da Azul (TudoAzul) e da TAP (Victoria) também operam em parceria. Nos voos ofertados pelas duas aéreas, não somente no codeshare, os Clientes podem escolher se querem acumular pontos no programa TudoAzul ou no Victoria. Além disso, podem usar seus pontos para resgatar passagens para qualquer destino operado por qualquer uma das duas companhias.

Confira a seguir os voos operados pela Azul entre Viracopos e Lisboa, bem como os novos horários de partidas e chegadas que passam a vigorar em outubro:

De São Paulo (Viracopos) para Lisboa
Atual
Segunda, quarta, quinta sexta e sábado
São Paulo (Viracopos) 17h00 -> Lisboa 6h55

A partir de 16 de outubro
Segunda, quarta, quinta, sexta e sábado
São Paulo (Viracopos) 18h00 -> Lisboa 7h00

De Lisboa para São Paulo (Viracopos)
Atual
Segunda, quinta, sexta, sábado e domingo
Lisboa 11h15 -> São Paulo (Viracopos) 17h10

A partir de 17 de outubro
Segunda, quinta, sexta, sábado e domingo
Lisboa 11h00 -> São Paulo (Viracopos) 18h35

 

Informações da assessoria de imprensa Azul

 

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

5 Comments:

  1. Na prática não muda nada neh? Na teoria mais $ pra Azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *