Azul ampliará voos diretos de São Paulo (Viracopos) para Bauru e Marília.

A partir de 1º de agosto, a Azul passará a atender as cidades de Bauru e Marília exclusivamente com voos diretos para São Paulo (Viracopos). As operações, que antes contavam também com voos circulares entre as cidades, serão realizadas diariamente mas apenas com voos diretos, representando maior oferta de assentos, mais conforto e rapidez para os Clientes chegarem aos seus destinos. Os voos diretos já estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul.




“A demanda para as cidades tem gerado ótimos resultados, nos impulsionando a aumentar a oferta, passando a operar só voos diretos, tanto de Viracopos para Bauru, como de Viracopos para Marília. Os Clientes gostarão muito da mudança, já que terão mais voos para escolher e mais rapidez para chegar e sair das cidades” afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

Confira como ficarão as operações nos trechos:

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.