Azul anuncia novidades no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

14323166818_28f4fa31f5_b
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia novidades, tanto para as operações domésticas quanto para as internacionais, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

A operação internacional da companhia entre Belo Horizonte e Orlando, nos Estados Unidos, com estreia em 16 de novembro, será realizada no recém-inaugurado Terminal 3.

Já nesta quinta-feira (29/10), a empresa passou a contar com uma nova área de balcões de check-in no Terminal 1 do aeroporto mineiro, voltado aos voos domésticos.

O espaço está localizado no setor de Check-in 2, no lado oposto do terminal onde a empresa opera atualmente. A Azul oferecerá mais três balcões de atendimento, passando de 13 para 16, assim como totens de autoatendimento com balança, possibilitando, além do check-in, a etiquetagem das bagagens pelos próprios Clientes.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

5 Comments:

  1. Ué? Raeder Do Valle a nossa cia conhecia essa rota não e mesmo?

  2. Concentração de rotas nesta região. Não estendo a necessidade disso.

Comente