Azul anuncia voos diretos entre Jericoacoara e São Paulo (Viracopos).

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras também terá voos para Jericoacoara, no Ceará, com saída sem escalas de São Paulo (Viracopos). A operação será semanal, sempre aos sábados, e está prevista para começar até o fim de abril, cumprida com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo. Em janeiro, a Azul anunciou quatro ligações semanais sem escalas entre Recife e Jericoacoara, com estreia marcada para o início de abril.




“O nosso voo partindo de Viracopos para Jericoacoara potencializará ainda mais o novo destino da Azul e trará muitas oportunidades de conexões para Clientes, literalmente, de todas as regiões do Brasil. Estamos muito contentes com esta novidade e esperamos ter muito sucesso neste voo direto de São Paulo para um dos lugares mais belos do país”, enfatiza Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

O Aeroporto Internacional de Viracopos é o principal centro de distribuição de voos da Azul. Desta forma, as conexões beneficiarão Clientes de muitas regiões do Brasil, que poderão chegar a Jericoacoara com uma simples parada em São Paulo. O hub beneficiará Clientes de cidades como Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, interior de São Paulo e diversos outros destinos que fazem conexão em Viracopos.

A intenção da Azul de voar para Jericoacoara tanto de São Paulo (Viracopos) quanto do Recife passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – as tarifas serão anunciadas somente depois da validação da operação pelo órgão regulador, momento em que também tem início a venda de passagens.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.