Azul anuncia voos diretos entre Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.

A partir de 19 de junho, Ribeirão Preto e o Rio de Janeiro ganharão voos diários e diretos da Azul entre as duas cidades. A nova rota, inédita na história da companhia, será operada pelos jatos Embraer 195, com capacidade para até 118 assentos, mais de 40 canais de TV SKY Ao vivo em telas individuais, além do tradicional serviço de bordo da companhia com snacks e bebidas à vontade.




“Esta é uma importante notícia para Ribeirão Preto e região, pois agora, aproximaremos ainda mais a cidade de outra importante capital do país, dando mais comodidade e rapidez aos Clientes que viajam a negócios ou lazer. Além disso, os voos permitem ir e voltar da capital fluminense no mesmo dia”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

A intenção da Azul de operar a nova rota passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A venda de passagens será iniciada após a validação do órgão regulador.

Confira, a seguir, os detalhes da nova operação (horários locais):

A partir de 19 de junho e após 30 de julho
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Rio de Janeiro (Santos Dumont) 22h00 Ribeirão Preto 23h25 Domingo a sexta
Ribeirão Preto 06h10 Rio de Janeiro (Santos Dumont) 07h25 Segunda a sábado

 

Entre 3 e 30 de julho*
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Rio de Janeiro (Santos Dumont) 21h00 Ribeirão Preto 22h40 Segundas, quintas, sextas e domingos
Ribeirão Preto 06h25 Rio de Janeiro (Santos Dumont) 07h55 Segundas, terças, sextas e sábados

*Entre 3 e 30 de julho, os voos serão operados com os modernos turboélice ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes. Após esse período, retomam-se as operações com os jatos Embraer.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e graduando de Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.