Azul anuncia voos extras para o Rio de Janeiro em setembro.

A Azul colocará em operação 40 voos extras entre 15 e 25 de setembro para atender a demanda adicional de Clientes com destino ao Rio de Janeiro. Nesse período, a cidade fluminense recebe um festival de música, que atrai milhares de fãs de todo o Brasil. As operações complementares envolverão rotas que partem de São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos) e Belo Horizonte com destino aos aeroportos do Galeão e Santos Dumont.




“Com as operações adicionais, vamos dar mais opções para quem pretende ir ao Rio de Janeiro em setembro. Estamos sempre atentos a essas demandas e queremos garantir aos nossos Clientes a melhor experiência de viagem por meio de nossos reconhecidos serviços de bordo e entretenimento”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

Todos os voos serão operados com jatos Embraer 195, de 118 assentos e equipados com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já aprovou as frequências complementares da Azul para o período de evento. As passagens estão à venda em www.voeazul.com.br, por meio do callcenter (4003 1118 ou 0800 887 1118) ou no balcão dos aeroportos.

Confira, a seguir, detalhes das operações extras da Azul para o Rio de Janeiro (horários locais):



 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *