Azul anuncia voos sem escalas entre Confins e Lençóis (BA).

10492591053_7452cbf6be_b
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará voos sem escalas entre Lençóis e Belo Horizonte (Confins) em 5 de novembro. A companhia operará duas frequências semanais – às quintas-feiras e aos domingos – em sua mais nova rota, e transportará os Clientes nos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. A novidade passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e expandirá as opções de conexão aos Clientes baianos para mais de 40 cidades, entre domésticas e internacionais.

“A conectividade é um dos principais ganhos com a operação desta nova rota. As ligações entre Lençóis e Confins permitirão aos Clientes do interior baiano chegar a todo o Brasil e ao exterior a partir do nosso segundo maior hub. Igualmente, facilitaremos o acesso à Chapada Diamantina, ponto turístico muito procurado em âmbito nacional, além de fomentarmos os negócios entre ambas as regiões”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Ainda, como parte do reforço de suas operações na Bahia, a Azul está comercializando passagens para sua nova rota, entre Barreiras e Confins, que começa em 14 de setembro, por meio de todos os seus canais de venda. Além disso, em novembro, os Clientes de Lençóis e Barreiras poderão conectar-se a Orlando, nos Estados Unidos, com apenas uma parada em Confins.

A capital mineira é o segundo maior centro de operações da Azul, atrás apenas de Campinas. A companhia opera mais de 60 voos diários com partida de Confins. A Azul é líder na oferta de voos e destinos sem escalas no terminal da região metropolitana de Belo Horizonte.

Veja, a seguir, detalhes sobre a operação da Azul entre Confins e o interior baiano (horários locais):

azullencois

  • Tenho medo dessa turbina desse avião

  • Allesson Allef são muito seguras. Abs

    • Tem razao, mais se pegar um vento forte. Eh queda na certa. Azul tem uma equipe muito boa de manutencao. E os ATRs sao utilizados bastante. Poderiam utilizar mais o ERJ135/145 para esses tipo de voos.

    • Nossa menos vcs falando ki são seguras tenho medo até pq aki no sul tem bastante tempestade

  • e Parnaíba quando vai receber novos voos

  • Marcos Seabra

    Show de bola adorei saber que teremos opções de BH à Chapada Diamantina-Lençóis e facilitará muito acesso de pessoas São Paulo x Chapada x São Paulo. Parabéns, foram estratégicos essa idéia é extremamente viável !!

  • Bacana saber que temos mais opções de escolha, parabéns à Azul vc já está aqui próximo a minha cidade Ipirá BA e voando mais longe Lençóis que é uma área turística e vc fazendo parte da nossa história. Seja bem vinda!!!!!!

  • ADEMAURO

    LEGAL PARABÉNS AZUL

  • Ananda Adv

    Azul sempre surpreedendo, voe nos primeiros anos, com eles para a chapada diamantina, comprei atraves Discover, receptivos, ótimos preços!
    sucesso, agora só falta preços competitivos e chamativos!!

    Beijos!

  • Leivi edson

    Parabéns A todos responsável por esse projeto.QUE TAL UM VÔO SAINDO DE SÃO PAULO COM ESCALA EM LENÇÓIS BA DESTINO FORTALEZA OU SÃO LUÍS SERÁ UMA outro grande avanço no segmento de turismo.

  • Leivi edson

    Parabéns a todos envolvidos. Que tal um vôo saindo de São Paulo com escalá em lençóis ba destino fortaleza ou são Luiz será um grande avanço no segmento de turismo

  • Azul… Queremos um Direto Moc/BSB…. Montes Claros-MG – Brasilia-DF.