AZUL apoia o maior encontro de fotografia aeronáutica da América Latina.

azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é apoiadora oficial da décima edição do maior encontro de fotografia aeronáutica da América Latina, o DIA AEROIN DE FOTOGRAFIA. A empresa organizou sua frota para que as aeronaves personalizadas passem por Guarulhos no domingo e sejam uma grande atração aos fotógrafos presentes.

E não para por aí. A Azul distribuirá aos participantes os deliciosos snacks que são servidos a bordo das suas aeronaves, além de cupons que dão direito a descontos em passagens aéreas. Para finalizar, a empresa nos enviou uma série de brindes diretamente da Lojinha Azul, para que sejam sorteados entre os participantes.

Para essa edição do encontro se inscreveram mais de 360 spotters (forma como os fotógrafos de aviação são conhecidos) e familiares, que virão de todas as partes do país para passar um dia inteiro fotografando o movimento do maior e mais movimentado aeroporto da América Latina, o GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Tudo isso a a partir de um ângulo especial, a poucos metros da pista de pouso do aeroporto. Estima-se que, no total, mais de 300.000 fotos sejam produzidas durante o encontro.

Durante o evento também será realizada a tradicional ação social, em que os participantes doarão brinquedos para fazer um melhor Natal para as crianças cuidadas pelo Projeto Forças no Esporte, que são pequenos brasileiros em situação de vulnerabilidade social. É uma forma que os spotters têm de retribuir à BASP pela oportunidade.

O Diretor de Eventos do AEROIN, Luís Alberto Neves, pontua que “o evento contribui para a formação da cultura aeronáutica no Brasil, algo que ainda é muito incipiente por aqui, embora muito comum no exterior. Além disso, podemos desfrutar de uma visão privilegiada para fotografar o tráfego do aeroporto mais movimentado do país e também retribuir à sociedade a partir da ação social”. “O trabalho é grande, mas o sentimento de realização ao final é muito bom”, completa Neves.

Além da Azul e da Basp, também apoiam o evento o GRU Airport e o Hotel Matiz – Guarulhos.

O AEROIN.net é uma organização independente e sem fins lucrativos, com foco em promover a cultura aeronáutica no Brasil através de matérias sobre o dia-a-dia da aviação brasileira e mundial. Mais informações no site www.aeroin.net .

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

24 Comments:

  1. Eu ja estou me ajeitando para os brindes……rs

  2. Leonardo Smarra a Azul vai dar brindes tbm..

  3. Q pena ! Não sou credenciado, mas espero q o evento seja ótimo …Quero muito ir no prx … Abs

  4. Vou chorar… Não consegui me cadastrar pra participar. … e moro do lado de GRU. Posso ficar na portaria caso algum cadastrado não vá?

  5. Como faço para participar do próximo em 2016 ?

  6. Isso que faz a Azul ser uma empresa diferenciada. Bela iniciativa

  7. Droga , não consegui me cadastrar :'(

  8. Maaano! Aeroin! Vou morrer do coração! Kk

  9. Qual o link da lojinha da azul???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *