Azul Cargo abre novas unidades na cidade de São Paulo.

A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul, está agora presente nas regiões da Berrini e da Faria Lima, Zona Sul da cidade de São Paulo. As lojas, inauguradas nesta quarta-feira (10/05), contam com serviços de envio e recebimento de envelopes, encomendas e cargas em geral de e para diversas regiões do Brasil e também do exterior. Com as unidades, a rede da Azul Cargo Express somam 164 estabelecimentos no Brasil.




“Com a presença de operações da Azul Cargo Express nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos, os Clientes contam com opções para envio e recebimento rápido de suas mercadorias, sempre com pontualidade e qualidade, com toda a atenção por parte de nossos Tripulantes. Estamos avançando na cidade mais importante do país, onde gira grande parte da economia nacional, e, sem dúvida, poderemos fazer importantes negócios”, comenta Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul.

Azul Cargo Express Berrini
Endereço: Avenida Nova Independência, nº 525 – CEP: 04570-000
Horário de funcionamento: das 8h00 às 18h00.
Responsável pela unidade: Sérgio Bruni.

Azul Cargo Express Faria Lima
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 664, Pinheiros- CEP: 05.426-200
Horário de funcionamento: das 9h00 às 19h00.
Responsável pela unidade: Eliana Freitas

A Azul Cargo Express já conta com mais oito unidades em São Paulo.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Um Comentário:

Comente