Azul Cargo Express aumenta em 34% sua receita no 1º trimestre de 2017.

A Azul Cargo Express registrou um crescimento de 34% em sua receita no 1º tri de 2017 na comparação com o mesmo período de 2016. A unidade de transporte de cargas da Azul foi impulsionada pela expansão de sua rede de lojas, que passou de 131 para 168 unidades no Brasil, além de investimentos na customização de serviços e soluções logísticas, que atendem a diversos setores da economia. Entre as soluções, destaca-se, por exemplo, os serviços voltados à empresas que atuam com e-commerce.




“A Azul Cargo Express oferece serviços que atendem desde pequenas encomendas até grandes remessas, sempre pensando na melhor forma de atender a cada necessidade. A expansão de nossa rede de lojas, malha de voos internacionais e soluções logísticas vem gerando mais negócios e, consequentemente, melhores resultados para empresa”, destaca Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e responsável pela unidade de Cargas da Azul.

Entre as iniciativas de sucesso, as soluções personalizadas para grandes contas da Azul Cargo Express são destaque. Em alguns casos, há até postos avançados alocados dentro do Cliente para dar completo suporte e solução logística. “Temos como grande diferencial o atendimento customizado, que facilita a chegada da carga com rapidez aos mais diversos destinos. Pelo fato de estarmos presentes em mais de 100 cidades, podemos transportar cargas com grande agilidade, dentro e fora do país”, comenta Foguel.

Além de soluções únicas para cada um, a Azul Cargo Express também oferece integrações sistêmicas aos seus Clientes, tecnologia que facilita o controle das operações e geram otimização dos processos, tanto para o contratante, quanto para a Azul.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.