Azul Cargo Express inaugura terceira loja em Natal.

O Rio Grande do Norte recebeu, nesta semana, novos investimentos da Azul Cargo Express, a unidade de cargas da Azul, com a abertura da terceira loja da empresa na capital Natal. O novo estabelecimento fica bem próximo ao centro da cidade, e assim como os demais, oferece serviços de envio e recebimento de produtos e mercadorias para todo o Brasil e o exterior, graças à capilaridade da malha da unidade de negócios. A Azul Cargo Express chega hoje a sua 167ª loja e a mais de 3.200 municípios no Brasil.




“A nossa presença no Nordeste é muito importante para que possamos oportunizar rápido transporte de produtos para todo o país. Temos uma malha aérea muito ampla e continuamos expandindo a rede da Azul Cargo Express para proporcionar ainda mais velocidade e qualidade no transporte de encomendas diversas”, comenta Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul.

A nova loja fica na Av. Afonso Pena, 672, no Shopping D’ Santi Mall, no bairro Tirol. O funcionamento é de Segunda a Sábado das 9h00 às 18h00. O responsável é Flávio Anselmo e o telefone para contato é (84) 2030-6111.

A Azul opera voos diários de Natal para o Recife e São Paulo (Viracopos). Nos dois aeroportos, a companhia oferta conexões para todo o restante do Brasil e exterior.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Um Comentário:

  1. Somente para informação: voos diários da Azul de, para, Natal somente o Recife. O Campinas e Confins já deixaram de ser diários e operam somente alguns dias da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *