Azul Cargo inaugura lojas em Campina Grande e João Pessoa.

A Paraíba está recebendo novos investimentos da Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul, com a abertura de lojas em Campina Grande, na última quinta-feira (27/4), e João Pessoa (previsto para 8/5). Os estabelecimentos oferecerão serviços de envio e recebimento de produtos e mercadorias para todo o Brasil e o exterior, graças à capilaridade da malha da unidade de negócios da Azul.




“A nossa presença no Nordeste é muito importante para que possamos oportunizar rápido transporte de produtos para todo o país. Temos uma malha aérea muito forte, e, em muitos mercados, exclusiva. Além disso, nosso hub no Recife traz à população paraibana ainda mais facilidade para envio e recebimento de cargas dos mais variados tipos”, comenta Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul.

Com as inaugurações na Paraíba, a Azul Cargo Express chegará a 163 lojas em todo o país.

Em Campina Grande, o endereço da loja é Rua Pedro Américo, 82B, Centro – CEP 50400-238. O telefone para contato é (83) 3099-0583 (atendimento de segunda a sexta das 8h00 às 18h00; aos sábados, das 8h00 às 12h00), e o responsável pela loja é Roberto Rodrigues Pernambuco. Em João Pessoa, o estabelecimento estará localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 3161, bairro Miramar – CEP 58010-155. A loja funcionará de segunda a sexta das 8h00 às 18h00, e, aos sábados, das 8h00 às 12h00. O telefone é (83) 3578-2500. O responsável será Uyrapoan Veloso.

A Azul opera voos diários de João Pessoa e Campina Grande para o Recife. Na capital pernambucana, a companhia oferta conexões para todo o restante do Brasil e exterior.

 
Informações pela Assessoria da Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

5 Comments:

  1. Em Teresina já tem loja Azul Cargo?

  2. Eu vi, ta na avenida Epitácio Pessoa em João Pessoa

  3. É por isso que as empresas aéreas limitaram as bagagens dos passageiros? Então sobra espaço para carga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *