Azul chega à 43ª edição da Abav com destaque para suas operações internacionais.

Azul_A330-200_CarlosRoman_Aeroin
A partir da próxima quinta-feira (24/09), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras marca presença com estande de 150 metros quadrados na 43ª Abav – Feira das Américas, evento da Associação Brasileira de Agências de Viagem que acontece em São Paulo, no Anhembi.

Até sábado (26/09), data em que a feira se encerra, a companhia enfatizará a recente parceria firmada com a United Airlines, que permitirá à aérea brasileira ampliar a oferta de voos no mercado internacional, com apoio na abrangente malha da companhia norte-americana. Juntas, Azul e United oferecem mais de seis mil voos para mais de 350 destinos.

A capilaridade da malha de Azul e United poderá ser atestada por meio de um aplicativo disponibilizado em totens no estande da Azul na Abav. Será possível conferir algumas possibilidades de rotas ao redor do mundo com a parceria firmada entre as companhias.

Ainda, a companhia apresentará detalhes de seu novo produto internacional disponível a partir de outubro. Entre os destaques dessa nova configuração estão a criação de três classes diferenciadas (Xtra Business; Economy Xtra; Economy), sistemas de entretenimento e de iluminação de última geração e serviço de bordo que valoriza a brasilidade. Saiba mais: http://www.voeazul.com.br/azul-xtra

“Com os A330 totalmente reformulados com o que há de mais moderno e inovador no mercado, nossos Clientes terão uma nova experiência de voo para Fort Lauderdale/Miami e Orlando. Experimentarão o verdadeiro padrão Azul de voar”, conta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas.

“Para a Abav deste ano, reuniremos algumas das novidades mais importantes para a companhia. É um momento muito especial para apresentarmos nossa força e estratégia internacionais. Já somos a empresa que liga o Brasil. Queremos ser a empresa que liga o Brasil ao mundo. Essa é a mensagem que queremos que nossos agentes e Clientes recebam”, complementa Antônio Américo, diretor Comercial da Azul.

TudoAzul e Azul Viagens – Interessados poderão ingressar no programa de vantagens da companhia com cadastro diretamente no espaço da Azul no evento. Como boas-vindas, cada novo membro TudoAzul recebe mil pontos. Atualmente, são mais de cinco milhões de Clientes TudoAzul, que contam com benefícios a partir de inúmeras parcerias com os principais bancos, cartões de crédito e estabelecimentos comerciais do país e também do exterior, como hotéis, lojas de departamento, locadoras de carro, revistas e jornais, entre outros.

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, também terá um espaço na Abav, com a divulgação de pacotes para diversos destinos, sobretudo Punta del Este, no Uruguai, operação que a companhia terá na alta temporada de verão, além de vendas de ingressos para os parques de Orlando e serviços exclusivos como Operadora Seleta Disney.

“Mortadela do Michelão” – Tradicionalmente, o estande da companhia recebe a famosa “Mortadela do Michelão”. O produto pesa mais de 100 quilos e tem cerca de 2,5 metros de comprimento. “A confraternização já se tornou um símbolo para a companhia e é uma maneira que encontramos de tornar ainda mais especial a visita de colegas e Clientes ao nosso espaço na Abav”, destaca Américo. A degustação é aberta a quem visitar o estande.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *