Azul chega à Festuris 2016 com proposta de conectar o mundo.

azul-embraer-erj-195-161008

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia hoje sua participação na 28ª Festuris, em Gramado (RS), apresentando suas conexões globais. Em parceria com a TAP Portugal e a United Airlines, a companhia contará com um estande de 84 metros quadrados, onde dará ênfase às parcerias com as aéreas portuguesa e norte-americana, que permitem à Azul oferecer voos para todos os continentes.

“Este é mais um momento muito especial, em que poderemos aproximar relações comerciais e estabelecer contatos importantes para parcerias e novas ações da Azul. Esperamos receber muitos agentes em nosso estande, que terão uma chance  de conhecer de perto a nossa oferta global de voos”, comenta Antônio Américo, diretor Comercial da Azul.

A companhia estará presente no evento nesta sexta (04/11) e sábado (05/11). A Festuris será encerrada neste domingo (06/11).

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

2 Comments:

  1. Quero JAAAÁ a Azul de volta para o Acre. Eles não tinham razão em se largar daqui.

  2. Proposta cliché de toda cia aérea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *