Azul chegará a 6 voos semanais entre Fortaleza e Manaus a partir de Fevereiro.

Azul Embraer ERJ 195

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras expandirá sua atuação entre Fortaleza e Manaus a partir de 1º de fevereiro de 2017, com a inclusão de três novos voos semanais aos outros três já operados atualmente nesta rota. O acréscimo será de aproximadamente 700 assentos, chegando a um total de 1,4 mil nas viagens entre as capitais.

“Ligaremos ainda mais as regiões Norte e Nordeste com este acréscimo de voos, atendendo a uma demanda constante dos Clientes que voam não apenas para Manaus e Fortaleza, mas para outras regiões aproveitando as conexões da companhia nestas capitais”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

As novas operações, assim como as já existentes, serão cumpridas com os jatos Embraer 195, de 118 assentos com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais. Os Clientes que partem de Manaus contam com convenientes opções de conexão para demais regiões do Nordeste por meio da capital cearense. Já quem parte de Fortaleza aproveita a malha da Azul na capital manauara para atingir demais localidades do Norte do país

Confira as operações a partir de fevereiro (horários locais):

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Manaus 2h20 Fortaleza 6h47 Segunda, terça, quinta, sexta
Manaus 6h10 Fortaleza 10h40 Sábado e domingo
Fortaleza 7h20 Manaus 9h43 Segunda, terça, quinta, sexta
Fortaleza 11h20 Manaus 13h45 Sábado e domingo

Azul em Fortaleza

A companhia conta com cerca de dez voos diários na capital cearense. Destinos servidos: Caiena (Guiana Francesa), Belo Horizonte, São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Manaus, Recife, São Luís e Teresina. A Azul chegou a Fortaleza em 18 de março de 2009.

Azul em Manaus

Na capital do Amazonas, a Azul opera mais de dez voos diários, que chegam a Belém, Boa Vista, Fortaleza, Parintins, Porto Velho, Santarém, Tabatinga, Tefé e São Paulo (Viracopos). Estreia: 2 de maio de 2005, em operações da Trip.

Pela asssessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas.

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente