Azul confirma estreia de operações em Buenos Aires para 6 de março.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está cada vez mais próxima de Buenos Aires. A companhia recebeu aprovação das autoridades aeroportuárias brasileira e argentina para iniciar voos à capital portenha (por meio do aeroporto de Ezeiza) em 6 de março, com uma ligação diária que partirá de Belo Horizonte. Desta forma, os Clientes de todas as regiões do Brasil poderão chegar a Buenos Aires, uma vez que a Azul tem, na capital mineira, um importante hub, com mais de 40 destinos servidos sem escalas. Tarifas já estão disponíveis por meio de todos os canais de venda da Azul a partir de dez parcelas R$ 71,40* ou 30.000 pontos do TudoAzul** para ida e volta.

Os voos serão cumpridos com os jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 Clientes e contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo (disponível em território brasileiro) em telas individuais. Também a bordo, os Clientes contam com snacks e bebida à vontade e sem custo adicional. O serviço da Azul já foi reconhecido diversas vezes por sua qualidade e exclusividade.

“Com o olhar especial da Azul para as demandas de seus Clientes vamos mais uma vez levar os viajantes para onde eles querem ir. Buenos Aires é um dos destinos mais procurados entre os brasileiros, e, com nossa ampla malha aérea em Belo Horizonte, vamos capilarizar esta operação de uma forma jamais vista, fortalecendo nossa malha internacional e oferecendo a melhor experiência para quem utiliza nossos serviços”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul – as demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Já foram solicitados voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com previsão de início também em 7 de março.

Confira os horários dos voos

Da Assessoria de Imprensa

5 Comments:

  1. Azul tem uma forma de operar diferente das demais concorrentes… Azul nova Varig Brasileira…. sucesso…

  2. Aeroin Brasil quero saber se tem alguma cia nacional fora a Latam que pretende fazer voos para Lima/Peru.Com os preços da Latam torna-se impossível visitar aquele país.

  3. Empresa muito boa! Para esse vôo espero que seja oferecido um almoço na ida, já que parte às 12:15h de CNF e durará um pouco mais de 3h de vôo. Esses snacks variados são bons, mas para vôos mais curtos e que não contemplem horários de refeição!

  4. já decolei com azul .viagem pro Nordeste sensacional

  5. Pingback: Azul solicita segundo voo diário para Buenos Aires. - AEROIN