Azul destaca conexões globais na ABAV e aposta na interatividade com visitantes.

azul-embraer-erj-190-160927

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras chega à 44º edição da Abav – Feira Expo Internacional de Turismo – com foco em suas conexões globais em parceria com TAP Portugal e United Airlines. Com um estande de 300 metros quadrados, a companhia aproveita o evento para estreitar relações, sobretudo comerciais, destacar as inúmeras possibilidades de conexões para todos os continentes e o seus já reconhecidos produtos e serviços, nacional e internacional. O evento ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 28 e 30 de setembro.

“A atuação global da Azul é o grande destaque que preparamos para este ano na Abav. Hoje, ligamos cidades como Santa Maria (RS) ou Cacoal (RO) a dezenas de países em todos os continentes, graças às nossas fortes parcerias com TAP e United. Essa é uma das mensagens mais importantes deste ano em nossa participação no evento, onde também nos aproximamos ainda mais de parceiros comerciais e do público em geral”, destaca Antônio Américo, diretor Comercial da Azul.

TudoAzul – O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, também está presente na Abav com ações promocionais de cadastro, sorteios de pontos e upgrades para a categoria Diamante.

Interatividade – A Azul tem duas ações de interatividade no estande. Em um dos espaços, os visitantes podem tirar fotos com background de seu destino favorito. Para isso, uma série de locais são apresentados e um equipamento colocado no pulso do visitante mede os batimentos cardíacos e faz automaticamente a imagem de acordo com a cidade que gerar o ritmo cardíaco mais elevado.

Além disso, a capilaridade da malha de Azul, TAP e United pode ser atestada por meio de um aplicativo disponibilizado em um totem no estande na Abav. É possível conferir algumas possibilidades de rotas ao redor do mundo com as parcerias firmadas entre as companhias.

Juntas, Azul, TAP e United oferecem mais de seis mil voos para um número superior a 400 destinos.

Da Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.