Azul e amaciante Downy fecham parceria.

Azul Airbus A330 160829

Os Clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras em voos com destino a Miami (Fort Lauderdale) e Orlando, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal, sentirão as fragrâncias exclusivas de Downy no momento em que ingressarem nas aeronaves. As empresas se uniram para proporcionar uma experiência diferenciada, perfumando os cobertores e edredons entregues aos Clientes da classe econômica, Economy Xtra e Business Class. A parceria terá duração de um ano e contará com comunicação visual nas aeronaves, assim como divulgação nas redes sociais das empresas.

“Com um amaciante de uso residencial, queremos que os clientes se sintam em casa ao entrar em nossas aeronaves que operam os voos para Estados Unidos e Portugal. O perfume intenso de Downy tornará a experiência ainda mais agradável, o que demonstra a atenção constante da companhia com seus clientes”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“O grande diferencial do amaciante Downy é a intensidade e a durabilidade dos seus perfumes. Devido à suas capsulas ultra resistentes, basta apenas meia tampinha do produto para até 4x mais perfume*. Downy permite às pessoas viverem uma experiência marcante com suas roupas – e agora também durante suas viagens – e se sentirem como se estivessem vestidas de perfume o dia todo”, destaca Rodrigo Padilla, diretor da marca Downy no Brasil.

*concentração de perfume liberado do tecido medido via métodos analíticos vs amaciantes sem microcápsulas de perfume.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.