Azul é a companhia aérea mais pontual em Manaus, segundo Infraero.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu o prêmio de companhia aérea mais pontual em Manaus, segundo a Infraero. A premiação aconteceu na última segunda-feira, 27/03, durante o evento de comemoração pelos 41 anos do Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes.




A companhia foi reconhecida com índice de 93% de pontualidade no quesito D30 (decolagens que acontecem dentro de 30 minutos do horário previsto do voo) na capital amazonense. A cerimônia, realizada no Auditório do Terminal 1, contou com a presença da comunidade aeroportuária de Manaus, executivos da Infraero e representantes da Azul.

“Nos empenhamos continuamente para manter a pontualidade da Azul sempre lá em cima. Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, oferecendo sempre a melhor experiência de viagem para nossos Clientes. Parabenizo o Aeroporto de Manaus pelos seus 41 anos e agradeço imensamente a parceria da Infraero para mantermos uma operação cada vez melhor”, celebra Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos na Azul.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

13 Comments:

  1. Mas os preços de Fortaleza pra Manaus ta caro demais ainda mais pra quem tem criança que ja paga.

  2. Bacana. Quando espero o A330 da mesma sair as 02h05 da manhã pra Campinas. Sempre cumpre o horário.

  3. Já em João Pessoa os atrasos chegam a 5h. Isso quando não cancelam.

  4. ainda tem babaca dizendo q o aeroporto e ruin..!!!

  5. Ah tá! Eu mesmo já processei ela duas vezes por voos que saíram atrasados de Manaus : Um para Campinas e outro para Porto Velho.

  6. Peguei o A330 mais de 20 vezes ano passado para Campinas e não me lembro de ele ter pousado no horário. Até porque 20 minutos antes de ele decolar de VCP ainda tem conexão dele chegando por lá.

Comente